Parceiros

É parceira, desde 2000, do ChildFund Brasil, uma organização de desenvolvimento social, que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas há 51 anos. Para saber mais acesse o site do nosso parceiro.

A nossa entidade integra a Rede Brasil - Luta pela paz. Metodologia voltada aos adolescentes e jovens em situação de risco social. Trabalha o desenvolvimento pessoal por meio de 5 pilares: boxe e artes marciais, educação, acesso ao trabalho, suporte social e liderança juvenil.

Sociedades de Mães de Itaobim - SOMÃE organização social sem fins lucrativos, fundada em 27/06/1975, responsável pela Educação Infantil do município durante muitos anos. A ASCAI Mantem sólida parceria a partir de 2016 por meio de contrato de cessão de comodato de espaço, localizado na Rua Floresta, 444. Além de cessão do espaço a SOMÃE colabora voluntariamente com as ações desenvolvidas por nossa organização.

A ASCAI integra a A Rede Sesc - Ação Comunitária, um espaço coletivo, que prevê a participação de pessoas e organizações, de diversas áreas e setores, que interagem entre si e que se conectam por um ou vários tipos de relações, partilhando valores e objetivos comuns. Deste modo o Rede Sesc Ação Comunitária propõe a realização de encontros para conexões entre comunidades populares, instituições pública, privadas e do terceiro setor a fim de cooperar, trocar, compartilhar e construir parcerias. Visando fortalecer espaços de diálogo e articulação para que as comunidades e instituições possam compartilhar informações, experiências e saberes.

A ASCAI integra a A REMS - Rede Esporte pela Mudança Social, rede que reúne 161 instituições que acreditam no esporte como fator de desenvolvimento humano e, juntas, realizam mais de 200.000 atendimentos diretos por ano. A REMS busca trazer visibilidade ao trabalho das organizações, demonstrando o impacto social e o poder transformador do esporte, que inspira pessoas, instituições e governos para promoção de saúde, desenvolvimento humano, ética e cidadania.